Logomarca

Aves fotografadas no Pantanal mato-grossense são destaque em exposição no Rio de Janeiro

Da Redação - Thaís Fávaro

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Aves fotografadas no Pantanal mato-grossense são destaque em exposição no Rio de Janeiro
Começa neste sábado (25), no Rio de Janeiro, a exposição “Asas do Pantanal”, com imagens de aves mato-grossenses fotografadas por Haroldo Palo Jr, Luciana Tancredo e Ricardo Martins. Elas ficarão expostas até o dia 16 de setembro de 2018, em conjunto com a exposição “Aves da Mata Atlântica”, de João Quental.

Leia também:
Novo roteiro leva turistas a trilha e passeio de barco na maior Reserva Particular no Pantanal

As fotos foram feitas na Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN) do Sesc Pantanal, a maior área de conservação particular do Brasil, com cerca de 108 mil hectares. A área conta com um dos biomas de maior abundancia de espécies de aves do país. Os fotógrafos visitaram a Reserva ao longo desses mais de 20 anos de existência, e seu acervo deu origem à exposição.

As mostras estarão disponíveis para o público do ‘Festival Aves de Paraty’, onde serão apresentadas cerca de 50 fotografias da fauna das aves brasileiras. Até o fim do ano, também está prevista a passagem das exposições pelas unidades do Sesc Pantanal, no município de Poconé. 

“Asas do Pantanal” reúne obras do acervo fotográfico do Sesc Pantanal, polo socioambiental do Sesc, que atua há mais de 20 anos pela conservação da biodiversidade, educação ambiental, turismo sustentável e ação social. 


PUBLICADA EM: 27/08/2018 18:28:49 | OUTRAS NOTÍCIAS FONTE: Olhar Conceito MT

Busca de pacotes

Pousadas em Chapada

As melhores opções de hospedagem com todo conforto que você precisa em Chapada!

Pousadas no Pantanal

As melhores opções você encontra aqui, reserve agora!