Logomarca

Governo entrega 26 pontes em rodovias de Mato Grosso

A Transpantaneira encontra-se em boas condições de trafegabilidade

Porta de entrada do Pantanal de Mato Grosso, a estrada parque Transpantaneira (MT-060)

DA REDAÇÃO 

Porta de entrada do Pantanal de Mato Grosso, a estrada parque Transpantaneira (MT-060) recebeu, em três anos, uma série de melhorias, se tornando mais atrativa e segura para os turistas e pantaneiros que visitam a maior planície alagada do planeta. 

Neste sábado (21), o Governo de Mato Grosso entregará 26 novas pontes mistas (concreto e aço) que substituíram as antigas, de madeira, e também a reforma do posto fiscal. Também será assinada ordem de serviço para cinco novas pontes. O evento está marcado para ocorrer a partir das 8h30, em Poconé (100 km de Cuiabá). 

Localizadas entre o início da Transpantaneira e o Pixaim, as 26 pontes de um total de 31 (quatro já foram entregues) vão contribuir para melhoria da qualidade de vida dos pantaneiros, e das pessoas que visitam o Pantanal e se hospedam em hotéis e pousadas da região.  

A rodovia, com 147 quilômetros de extensão, liga Poconé até a localidade de Porto Jofre, no coração do Pantanal mato-grossense, uma das regiões turísticas mais importantes e conhecidas do Estado. 

A Transpantaneira encontra-se em boas condições de trafegabilidade. Isso porque tem sido feita regularmente a manutenção da estrada parque por meio de uma parceria celebrada entre a Sinfra e a Associação de Defesa do Pantanal.


PUBLICADA EM: 20/04/2018 10:46:53 | OUTRAS NOTÍCIAS FONTE: MidiaNews

Busca de pacotes

Pousadas em Chapada

As melhores opções de hospedagem com todo conforto que você precisa em Chapada!

Pousadas no Pantanal

As melhores opções você encontra aqui, reserve agora!