Logomarca

Os atrativos naturais de MT se tornam um convite para sair de casa nos dias de muito calor!

As altas temperaturas dos últimos dias, tem sido um convite e tanto para curtir os atrativos naturais que o nosso Estado oferece. São diversas opções de lazer, aventura e ecoturismo.

A apenas 70 quilômetros de Cuiabá, temos o Parque Nacional da Chapada dos Guimarães com suas formações rochosas gigantescas, com refrescantes cachoeiras de água geladinha com piscinas naturais, cavernas, mirantes e cânions. 

Em Jaciara, a 150 km de Cuiabá, o turismo de aventura é o ponto alto, podemos pratica o rafting no rio Tenente Amaral e descidas em rapel na Cachoeira da Fumaça, além do Balneário da Cachoeira da Fumaça, com piscinas de água corrente natural, estrutura de lazer e restaurante.

E com uma hidrografia bastante privilegiada, temos ao norte de Cuiabá a Vila Bom Jardim (Nobres), a 140 km, com suas águas cristalinas e aquários naturais propício para a prática de flutuação, como os Rio Salobra e o Rio Triste, além da Cachoeira da Serra Azul, outro atrativo muito procurado na região.

Além de outras muitas opções de hotéis e pousadas em várias outras regiões, toda essa biodiversidade de Mato Grosso espera por você, certamente ficar em casa não é uma opção!


PUBLICADA EM: 08/10/2014 12:28:07 | VOLTAR PARA Notícias | OUTRAS PUBLICAÇÕES
FONTE: Interativa Pantanal


Comentários


Gostou do artigo? Participe, deixe sua opinião e comentários abaixo.

Busca de pacotes

Pousadas em Chapada

As melhores opções de hospedagem com todo conforto que você precisa em Chapada!

Pousadas no Pantanal

As melhores opções você encontra aqui, reserve agora!