Logomarca

Cuiabá entra na lista das 20 cidades mais acolhedoras do país para se visitar

Da Redação - Naiara Leonor

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Cuiabá entra na lista das 20 cidades mais acolhedoras do país para se visitar
Citada como um museu natural de sabores, natureza e cultura, a capital mato-grossense entra para uma lista seleta de cidades brasileiras mais acolhedoras, segundo avaliação do público no site de viagens ‘Expedia Brasil’. Ouro Preto (MG), Gramado (RS), Blumenau (SC), São José dos Campos (SP) e Tibau (RN) são algumas das indicadas como destinos agradáveis em comodidade, hospitalidade e tranquilidade.

De acordo com os usuários do site de viagens ‘Expedia Brasil’, Cuiabá é a 13ª cidade mais amigável para se visitar, obtendo nota acima de 4, sendo a nota máxima 5. Na avaliação, os critérios que a levaram a lista das 20+ do país foram a receptividade do povo local, a riqueza cultural e gastronômica, a tranquilidade e a comodidade do setor hoteleiro.

No breve resumo sobre a cidade, o site destaca a proximidade com Chapada dos Guimarães e suas belezas naturais, que se encontra a apenas 62 km de distância. A culinária local repleta de peixes, pirão e farofa de banana também é mencionada como um dos atrativos locais. 

Outro aspecto favorável apontado foi a proximidade com o pantanal, bioma nacional rico em biodiversidade e cultura, reconhecido internacionalmente como destino de viajantes que buscam contato com a natureza.

Confira a lista completa de cidades mais agradáveis para se visitar AQUI.

PUBLICADA EM: 25/10/2016 11:58:00 | VOLTAR PARA Notícias | OUTRAS PUBLICAÇÕES
FONTE: Site http://www.olhardireto.com.br/


Comentários


Gostou do artigo? Participe, deixe sua opinião e comentários abaixo.

Busca de pacotes

Pousadas em Chapada

As melhores opções de hospedagem com todo conforto que você precisa em Chapada!

Pousadas no Pantanal

As melhores opções você encontra aqui, reserve agora!