Logomarca

FIT PANTANAL 2017

O SINDETUR - Sindicato das Empresas de Turismo  do  Mato Grosso, estará realizando  no período de  20  a 23/04/2017,  a  segunda edição da FIT – Feira Internacional do  Turismo do Pantanal,  no Centro de Eventos do Pantanal  em Cuiabá/MT. Este é um evento do TRADE de Turismo de Mato Grosso em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da SEDEC Turismo.

   A ONU aprovou, no dia 4 de dezembro de 2016, a adoção de 2017 como o “Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento”.

A resolução reconhece “a importância do turismo internacional e particularmente a designação de um ano internacional do turismo sustentável para o desenvolvimento para fomentar o melhor entendimento entre os povos, conduzir a maior conscientização da rica herança de várias civilizações e trazer uma melhor apreciação dos valores inerentes às diferentes culturas, assim contribuindo para fortalecer a paz no mundo”.

   Este será o tema deste ano,  onde Mato Grosso poderá mostrar uma visão de desenvolvimento sustentável no turismo para as regiões do Pantanal, Cerrado, Amazônia Mato-grossense e o Araguaia, e também apresentar Mato Grosso como um estado único e diferenciado, nas manifestações artísticas e culturais, moda, produtos de agricultura familiar, artesanato e a gastronomia. 

 

 

PUBLICADA EM: 06/04/2017 12:12:46 | VOLTAR PARA Notícias | OUTRAS PUBLICAÇÕES
FONTE: Interativa Pantanal


Comentários


Gostou do artigo? Participe, deixe sua opinião e comentários abaixo.

Busca de pacotes

Pousadas em Chapada

As melhores opções de hospedagem com todo conforto que você precisa em Chapada!

Pousadas no Pantanal

As melhores opções você encontra aqui, reserve agora!