Cuiabá / MT
(65) 98403-9427

010.24 - Pantanal e Chapada - 07 dias 06 noites

Duração: 07 dias e 06 noites - A partir de: sob consulta;*

010.24 - Pantanal e Chapada - 07 dias 06 noites

010.24 - Pantanal e Chapada - 07 dias 06 noites

Duração: 07 dias e 06 noites - A partir de: sob consulta;*

03 noites Pantanal – Pousada Piuval ou similar
03 noites Hotel Turismo ou Vento Sul ou similar


Pantanal e Chapada -  7 dias e 6 noites
03 Noites Pantanal
03 Noites Chapada dos Guimarães

1º dia – Cuiabá x Pantanal - Saída de Cuiabá e saída com destino ao Pantanal, no caminho paradas para apreciar a fauna e flora ao longo da estrada parque Transpantaneira. Check-in e apresentação da pousada e suas atividades. (Os quartos serão liberados as 15h). Trilha ecológica na proximidade da pousada (opcional). Jantar e pernoite. (Almoço não incluso).

2º dia – Pantanal - Após café da manhã cavalgada por entre as matas e capões nos arredores da pousada. Almoço. À tarde caminhada por trilhas para apresentação da flora local, tempo livre. Jantar e pernoite. (Café da manhã, almoço e jantar).

3º dia – Pantanal - Ao amanhecer, possibilidade de logo cedo ver o nascer do sol e o ouvir os diferentes sons de aves em uma trilha leve, retorno a pousada, café da manhã em seguida saída para um tour de barco para contemplação da natureza com paradas para fotos e possibilidade de visualização de aves e mamíferos durante o trajeto, no retorno tempo livre para desfrutar a área de lazer do hotel. Almoço. À tarde trilha ecológica em outra área da pousada para observar pequenos mamíferos. Jantar e a noite focagem noturna. Jantar e pernoite. (Café da manhã, almoço e jantar).

4º dia – Pantanal x Chapada dos Guimarães (Distancia 60km de Cuiabá) Após café saída com destino a Chapada dos Guimarães Passeios opcionais sugeridos para o primeiro dia (opcional possível fazer sem guia): - Panorâmica da Salgadeira + parada para banho no complexo da salgadeira e almoço ( não incluso) - Cachoeira véu de noiva; - Visita ao Mirante Alto do Céu, para contemplar um belíssimo pôr do sol, retorno para hotel check-in 15h (podendo alterar conforme o hotel escolhido). .*Pernoite em hotel com café da manhã (não incluso refeições)

5º dia – Chapada dos Guimarães (Cachoeiras do Parque Nacional) Após o café da manhã saída para visitar o Parque Nacional, as trilhas das cachoeiras, uma faixa com várias cachoeiras sequenciais refrescante, com tempo para banho em algumas cachoeiras. Durante a caminhada é possível apreciar a flora típica do cerrado e sua montanha com penhascos e rios. A caminhada termina no "Véu de Noiva", uma queda de 90 metros. Parada para almoço (opcional não incluso) (Café).

6º dia Chapada dos Guimarães - CAVERNA AROE JARI -Saída de manhã passando pelos campos de agricultura de Chapada, depois seguimos para uma Trilha na mata, visita a Caverna Aroe-Jari (Caverna do francês) sendo esta a maior caverna de arenito do Brasil, trilha no cerrado sentido a Gruta da Lagoa Azul, retorno na mata e onde podemos nos refrescar em uma pequena cachoeirinha, no local há estrutura de restaurante simples com almoço típico caseiro (não incluso e opcional). Retorno para Hotel, pernoite.

7º dia Chapada dos Guimarães/ Cuiabá – Manhã livre na Pousada, podendo visitar Igreja de Santana (monumento barroco) com possibilidade de conhecer o artesanato local, com seus bares, restaurantes, pizzarias, praça central e demais atrativos do pequeno centrinho da cidade de Chapada até a hora do traslado para aeroporto. Retorno para Cuiabá/aeroporto. (Café)

Valor do pacote sob consulta mediante informações da reserva como numero de pessoas, periodo desejado, informar se irão precisar de guia bilingue ou guia idioma portugues todo  periodo ou somente nas atividades, bem como se sera necessario incluir o transporte todo periodo, tendo opcao de locacao de veiculo ou veiculo com motorista experiente a disposição

Inclui: Transfer para os hotéis e passeios em Chapada, pensão completa no Pantanal e Chapada somente com café da manhã, guia local nos tours em Chapada

Não inclui: Bebidas, refeições em Chapada, guia bilingue em tempo integral e extras não mencionados

Obs.: Os passeios mencionados em nossos roteiros podem ter a sua ordem alterada de acordo com disponibilidades nas pousadas, fatores climáticos ou que interfiram na segurança do turista e liberação dos órgãos competentes (Sema e Corpo de Bombeiros de MT) responsáveis pela segurança e conservação do Parque Nacional de Chapada.

Hospedagem no Pantanal: Pousada Piuval ou Rio Claro ou similar
Hospedagem em Chapada: Hotel Turismo, Pousada Vento Sul ou similar


Reservas e informaçoes : WhatsApp: (65) 98403-9427 oE-mail: atendimento@interativapantanal.com.br

Devido as constantes mudanças de temperatura, recomendamos trazer roupas leves para o dia + roupa de banho, agasalhos para a noite, tênis ou sapatos confortáveis para caminhar. Não esquecer de trazer chapéu, repelente para mosquitos, protetor solar 30 ou mais, medicamentos pessoais, creme para picadas de mosquito, óculos de sol, lanterna, máquina fotográfica, binóculos e artigos de higiene pessoal.

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Fale WhatsApp