Cuiabá / MT
(65) 98403-9427

001.24 - Chapada 1N & Pantanal 2N - 4dias 3noites

Duração: 04 dias e 03 noites - A partir de: sob consulta;*

001.24 - Chapada 1N & Pantanal 2N - 4dias 3noites

001.24 - Chapada 1N & Pantanal 2N  - 4dias 3noites

Duração: 04 dias e 03 noites - A partir de: sob consulta;*

Pantanal + Chapada dos Guimarães (4 dias e 3 noites) - 2 noites Pantanal e 1 noite Chapada dos Guimarães


PACOTE 04 DIAS 03 NOITES -2024

01 NOITE CHAPADA + 02 NOITES PANTANAL

1º dia Cuiabá / Chapada dos Guimarães (Distancia 60km)
Recepção no aeroporto ou hotel em Cuiabá e saída com destino à Chapada dos Guimarães, duração aproximada da viagem 50min com vista para os grandes paredões de maravilhosas formações rochosas em arenito até a chegada a cidade de Chapada dos Guimarães, faremos passeios pelos principais pontos turísticos de Chapada incluindo:
- Panorâmica da Salgadeira + parada para banho no complexo da salgadeira;
- Centro Histórico de Chapada;
- Igreja de Santana (monumento barroco) com possibilidade de conhecer o artesanato local, com seus bares, restaurantes, pizzarias, praça central e demais atrativos do pequeno centrinho da cidade de Chapada. Pernoite em hotel com café da manhã (não incluso almoço e jantar). Podemos se houver condiçoes climáticas e dia com sol fazer uma visita ao Mirante Alto do Céu, (taxa de entrada deverá ser paga no local (não inclusa), valor por pessoa em média R$ 30,00 a 50,00 por pessoa) para contemplar um belíssimo por do sol e uma paisagem deslumbrante. Após o passeio, check-in em hotel em Chapada. Noite livre.


2º dia Cuiabá / Chapada dos Guimarães/ Pantanal - Transpantaneira

Após o café da manhã saída para visitar o Parque Nacional, as trilhas das cachoeiras, uma faixa com sete cachoeiras sequenciais refrescantes, com tempo para banho em algumas cachoeiras. Durante a caminhada é possível apreciar a flora típica do cerrado e sua montanha com penhascos e rios. A caminhada termina no "Véu de Noiva", uma queda de 90 metros. Almoço (opcional nao incluso).  Após o passeio, traslado com destino ao Pantanal, chegada para jantar no PANTANAL

O Circuito de Cachoeiras é acessado por trilhas, a maior parte em área de cerrado (sem sombra). Portanto, são úteis as seguintes recomendações: Usar meias e calçados adequados para caminhadas (resistentes e confortáveis) e boné ou chapéu e protetor solar;

É aconselhável levar água, repelente, embalagem para acondicionar seu lixo, roupa de banho, capa de chuva (principalmente de outubro a março), binóculos e uma mochila para acondicionar os objetos acima. .
***Observações importantes***:
*O Passeio em Chapada dos Guimarães é realizado através reserva antecipada, a entrada das 8:30h as 12h, sem exceção e o horário limite para emissão dos vouchers até 11:00h. É necessário enviar os dados pessoais como endereço, CPF ou RG, data nascimento telefone/ e-mail de contato.

*Sugerimos levar lanches na trilha (frutas, biscoitos e água mineral), pois no local não há lanchonetes, estar com roupa apropriada (roupas leves, roupa de banho e toalha pequena) " paradas para banhos de cachoeiras durante o passeio". Usar sapatos confortáveis ou tênis para caminhada . 

3º dia - Pantanal
Acordar antes do nascer do sol, passeio por trilha para assistir a natureza acordando (sugestão de passeio), café da manhã, caminhada na mata para conhecer as plantas e arvores medicinais. À tarde safári de barco a motor ou safari em carro aberto com focagem no retorno para observação dos brilhantes olhos dos jacarés e animais de vida noturna. Pernoite. (café, almoço e jantar)

4º dia - Pantanal /Cuiabá
Pela manhã sugerimos um passeio de barco a remo, trilhas, área de lazer (piscina, jogos, etc) nas proximidades da pousada, almoço. Retorno para Cuiabá. CHECK-OUT ATÉ 13h

Obs.: Os passeios mencionados em nossos roteiros podem ter a sua ordem alterada de acordo com disponibilidades nas pousadas, fatores climáticos ou que interfiram na segurança do turista e liberação dos órgãos competentes (Sema e Corpo de Bombeiros de MT) responsáveis pela segurança e conservação do Parque Nacional de Chapada.

Valor do pacote sob consulta mediante informações da reserva como numero de pessoas, periodo desejado, informar se irão precisar de guia bilingue ou guia idioma portugues todo  periodo ou somente nas atividades, bem como se sera necessario incluir o transporte todo periodo, tendo opcao de locacao de veiculo ou veiculo com motorista experiente a disposição. Consulte-nos


Reservas e informaçoes :
WhatsApp: (65) 98403-9427 
E-mail: atendimento@interativapantanal.com.br


- Transporte para as pousadas mencionadas com motorista experiente
- Transporte durante os passeios em Chapada (roteiro descrito acima, para outros passeios não mencionados os valores serão sob consulta)
- Hospedagem com café da manhã em Chapada (1noite)
- Hospedagem com pensão completa no Pantanal (2 noites) .Entrada para jantar e saída apos o almoço.
- Passeios, taxas de visitação nos locais de visitação descritos, taxas de estacionamento em todo roteiro descrito acima
Bebidas, guia de turismo bilingue, refeiçoes em Chapada e extras não mencionados no roteiro e de caráter pessoal.
À vista via pix, para pagamento parcelado em cartão, sob consulta
Devido as constantes mudanças de temperatura, recomendamos trazer roupas leves para o dia + roupa de banho, agasalhos para a noite, tênis ou sapatos confortáveis para caminhar. Não esquecer de trazer chapéu, repelente para mosquitos, protetor solar 30 ou mais, medicamentos pessoais, creme para picadas de mosquito, óculos de sol, lanterna, máquina fotográfica, binóculos e artigos de higiene pessoal.

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Fale WhatsApp