Cuiabá / MT
(65) 98403-9427

Skala Hotel

Duração: 02 dias e 01 noite - A partir de: Sob consulta;*

Skala Hotel

Skala Hotel

Duração: 02 dias e 01 noite - A partir de: Sob consulta;*

Localizado na Avenida Jules Rimet, 26 - Senhor dos Passos, Cuiabá. Próximo de shoppings e do centro da cidade.


Skala hotel conta com uma estrutura com  recepção climatizada, business Center, internet wire less free, café da manha 5 estrelas em uma ampla sala,sala de eventos acústica com capacidade para 30 pessoas, com som, data show e quadro, foyer, area para fumantes em um jardim indoor, circuito interno de câmeras e uma das nossas novidades é a compatibilidade para portadores de necessidades especiais – PNE, que agora desfrutam da nossa estrutura exclusiva.

O Skala traveling oferece ainda, elevador, estacionamento subterrâneo com 50 vagas, tudo isso em uma das melhores localizações de Cuiabá e diferenciada equipe de atendimento.

_____________________________________________________________________________________________

Apartamento tipo Suíte
Detalhes da acomodação: amplo apartamento, cama de casal box, ar split, TV de LCD com opções de canais fechado, frigobar, com a segurança do cofre e da fechadura eletrônica, mesa de apoio e armário.

Apartamento tipo Casal
Detalhes da acomodação: cama de casal box, ar split, TV de LCD com opções de canais fechado, frigobar, com a segurança do cofre e da fechadura eletrônica, mesa de apoio e armário.

Apartamento tipo Single
Detalhes da acomodação: 01 cama Box de solteiro, ar split, TV de LCD com opções de canais fechado, frigobar, com a segurança do cofre e da fechadura eletrônica, mesa de apoio e armário.

Apartamento tipo Duplo Solteiro
Detalhes da acomodação: 02 camas Box de solteiro, ar split, TV de LCD com opções de canais fechado, frigobar, com a segurança do cofre e da fechadura eletrônica, mesa de apoio e armário.

Apartamento tipo Triplo
Detalhes da acomodação: 03 camas Box de solteiro, ar split, TV de LCD com opções de canais fechado, frigobar, com a segurança do cofre e da fechadura eletrônica, mesa de apoio e armário.

 

Hospedagem com café da manhã
Refeições (almoço, jantar)
Transporte
Bebidas
Demais extras não mencionados

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Fale WhatsApp