Cuiabá / MT
(65) 98403-9427

004.24 - 06 dias e 05 noites -Chapada, Nobres e Pantanal

Duração: 06 dias e 05 noites - A partir de: sob consulta;*

004.24 - 06 dias e 05 noites -Chapada, Nobres e Pantanal

004.24 - 06 dias e 05 noites -Chapada, Nobres e Pantanal

Duração: 06 dias e 05 noites - A partir de: sob consulta;*

Chapada, Nobres e Pantanal


PACOTE 6 DIAS & 5 NOITES -  CHAPADA, NOBRES E PANTANAL 
1NOITE CHAPADA DOS GUIMARÃES +
1NOITE NOBRES – VILA BOM JARDIM +
3NOITES PANTANAL - TRANSPANTANEIRA


1º dia Cuiabá / Chapada dos Guimarães (Distancia 60km)

Saída de Cuiabá com destino à Chapada dos Guimarães, duração aproximada da viagem 50min com vista para os grandes paredões de maravilhosas formações rochosas em arenito até a chegada a cidade de Chapada dos Guimarães, faremos passeios pelos principais pontos turísticos de Chapada incluindo:
-Panorâmica da Salgadeira + parada para banho no complexo da salgadeira;
-Podemos se houver condiçoes climáticas e dia com sol fazer uma visita ao Mirante Alto do Céu, para contemplar um belíssimo por do sol e uma paisagem deslumbrante. 
- Centro Histórico de Chapada para compra de souvernis e visita a praça central com artesanatos, restaurantes, etc...;
- Hospedagem em hotel a partir de 15h, pernoite. Noite livre

2º dia Cuiabá / Chapada dos Guimarães/ Nobres Bom Jardim
Após o café da manhã saída para visitar o Parque Nacional, as trilhas das cachoeiras, uma faixa com cachoeiras sequenciais refrescantes, com tempo para banho em algumas cachoeiras. Durante a caminhada é possível apreciar a flora típica do cerrado e sua montanha com penhascos e rios. A caminhada termina no "Véu de Noiva", uma queda de 90 metros. Almoço (opcional nao incluso). Após o passeio traslado para Vila Bom Jardim no Município de Nobres. Pernoite em Pousada na Vila Bom Jardim (café). Se houver tempo neste dia faremos uma visita a lagoa das araras para contemplação e fotos (pagamento no local, R$ 50,00 por pessoa opcional nao incluso no pacote). Noite livre.

Obs.: Os passeios em Chapada dos Guimarães mencionados em nossos roteiros podem ter a sua ordem alterada de acordo com fatores climáticos, de segurança e liberação dos órgãos competentes (Sema e Corpo de Bombeiros de MT) responsáveis pela segurança e conservação do Parque Nacional de Chapada.

3º dia Nobres / Pantanal  -(140km asfalto até Cuiabá+ 100km asfalto até Poconé + 22km de estrada de chão até a pousada no Pantanal) 
Após o café seguiremos para o passeio da Cachoeira da Serra Azul, flutuação e banho em águas cristalinas.  Logo apos o almoço (opcional não incluso) em Nobres, podemos fazer uma flutuação no Aquário Encantado e em seguida saída com destino ao Pantanal, seguindo pela Transpantaneira com possibilidade de encontrarmos aves e animais no caminho. Chegada para jantar na Pousada no Pantanal.  Jantar e pernoite.  (Café e jantar)

4º dia – Pantanal: 
Pela manhã passeio a cavalo nas proximidades da pousada e tempo livre para piscinas, jogos, etc...  Almoço. À tarde passeio de barco por rios e corixos do Pantanal. Jantar.  Após jantar focagem noturna para observação dos brilhantes olhos dos jacarés e animais de vida noturna. Pernoite. (Café, almoço e jantar) 

5º dia – Pantanal:
Acordar antes do nascer do sol, passeio por trilha ou barco a remo para assistir a natureza acordando, café da manhã, caminhada na mata para conhecer as plantas e arvores medicinais. À tarde safári de barco a motor para visualização de aves e mamíferos da região, jantar e pernoite. (Café, almoço e jantar)

6º dia - Pantanal /Cuiabá:
Pela tempo livre para atividades opcionais como trilhas, uso da área de lazer como piscinas, jogos, etc almoço, check-out 13h. Retorno para Cuiabá.

Obs.: Os passeios mencionados em nossos roteiros podem ter a sua ordem alterada de acordo com disponibilidades nas pousadas, fatores climáticos ou que interfiram na segurança do turista e liberação dos órgãos competentes (Sema e Corpo de Bombeiros de MT) responsáveis pela segurança e conservação do Parque Nacional de Chapada.

Valor do pacote sob consulta mediante informações da reserva como numero de pessoas, periodo desejado, informar se irão precisar de guia bilingue ou guia idioma portugues todo  periodo ou somente nas atividades, bem como se sera necessario incluir o transporte todo periodo, tendo opcao de locacao de veiculo ou veiculo com motorista experiente a disposição
Incluso:

Hospedagem com café da manhã em Chapada (1 noite) + passeios mencionados com instrutor local
Hospedagem com café da manhã em  Nobres (1 noite) + passeios mencionados com instrutor no local.
Hospedagem no Pantanal com café da manhã, almoço e jantar (3 noites) + passeios descritos
Agendamento e taxas de visitaçao aos pontos turísticos descritos acima.
Equipamentos para flutuação
Transporte para as pousadas e passeios citados.(opcional)

Não incluso:
Bebidas, guia em periodo integral, refeições em Chapada e Nobres, seguro viagem e extras nao mencionados

Para maiores informações dos passeios em Nobres clique aqui: 
https://interativapantanal.com.br/viagens/viagens_detalhes.asp?id=1234

Para maiores informações dos passeios em Chapada clique aqui: 
https://interativapantanal.com.br/viagens/?codCat=17&/Chapada-dos-Guimaraes

Reservas e informaçoes : WhatsApp: (65) 98403-9427
E-mail: atendimento@interativapantanal.com.br

Transporte conforme o programa escolhido, hospedagem com café da manhã em Chapada e Nobres e pensão completa no Pantanal e tours mencionados nos roteiros com acompanhamento de guia local.
Guia bilíngue, bebidas, refeições em Chapada e Nobres (almoço e jantar) e gastos de caráter pessoal, taxas cobradas em pontos turísticos, seguro viagem extras nos hotéis, (lavanderia, telefonemas, gorjetas, consumo de frigobar e alimentação não mencionada na programação), passagem aérea, taxas de embarque nos aeroportos, assim como excessos de bagagem;

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Fale WhatsApp