Cuiabá / MT
(65) 98403-9427

012.24 - 7dias 6noites -Pantanal com Porto Jofre, Nobres e Chapada

Duração: 07 dias e 06 noites - A partir de: sob consulta;*

012.24 - 7dias 6noites -Pantanal com Porto Jofre, Nobres e Chapada

012.24 - 7dias 6noites -Pantanal com Porto Jofre, Nobres e Chapada

Duração: 07 dias e 06 noites - A partir de: sob consulta;*

Pacote especial para você conhecer os principais pontos turísticos de Mato Grosso.


PACOTE 07 DIAS 06 NOITES com PORTO JOFRE 
01 noite Pantanal Transpantaneira
02 noites no PORTO JOFRE
01 noite Nobres 
02 noites Chapada 

1º dia Pantanal – Aeroporto Cuiabá /Pantanal - (Piuval ou Rio Claro ou similar)
Saída do aeroporto com destino ao Pantanal (100km de asfalto + 145km de chão), durante o trajeto paradas com possibilidade de encontrarmos aves e animais no caminho, almoço na pousada (até 13h). Dependendo do horário da chegada sugerimos uma trilha nas proximidades da pousada, porém o apto será liberado a partir de 15h. À tarde saida em carro aberto para safári fotográfico com focagem noturna no retorno.Pernoite na Pousada Piuval ou Rio Claro. (almoço e jantar)

2º dia Pantanal - Full Day no Porto Jofre - Safári Onça Pintada e pernoite no Porto Jofre - Berço Pantaneiro ou similar)
Saída 6h com destino ao Porto Jofre, percorremos em média 80km de estrada de chão, Transpantaneira adentro, chegada ao Porto Jofre, embarque para a expedição da onça pintada pelos Rios: Cuiabá / Piquiri / Braço do Rio São Lourenço e corixos do pantanal. Nesse passeio podemos observar a onça em seu habitat natural, em meio a matas intocáveis, almoço (PicNic), continuamos o passeio com chances de ver macacos, jaguatirica, tamanduá etc... Após passeio retorno para o hotel, jantar e pernoite. (Café, almoço e jantar)

3º dia Pantanal  - Porto Jofre
Expedição da onça pintada pelos Rios: Cuiabá / Piquiri / Braço do Rio São Lourenço e corixos do pantanal. Nesse passeio podemos observar a onça em seu habitat natural, em meio a matas intocáveis, almoço (PicNic), continuamos o passeio com chances de ver macacos, jaguatirica, tamanduá etc... Após passeio retorno para o hotel, jantar e pernoite. (Café, almoço e jantar)

4º dia Pantanal Porto Jofre /Nobres
Após café, seguiremos para Nobres, no trajeto paradas durante o caminho com possibilidade de avistarmos aves e mamíferos na Transpantaneira. Almoço em Poconé ou churrascaria em Cuiabá.
Chegada prevista em Nobres Vila Bom Jardim para o final de tarde onde se houver tempo faremos um passeio para apreciação de belíssimo pôr do sol na Lagoa das Araras, que está localizada a 1 km da Vila de Bom Jardim no município de Nobres. Com característica de um Pântano em plena transição do Cerrado com a Amazônia Mato-Grossense, a Lagoa das Araras tem em toda sua paisagem e arredores uma vegetação formada basicamente de Buritis, espécie de palmeira típica da região, a observação pode ser feita a olho nu diariamente por volta das 17h30 pois é neste horário que os animais fazem esse espetáculo para ser apreciado juntamente com um belíssimo pôr do sol. Check-in no hotel. Noite livre. (Café )

5º dia Nobres - passeios e traslado para Chapada dos Guimarães
Após o café da manhã saída para passeio na Cachoeira da Serra Azul, são 45 Metros de altura, águas azuladas, belos peixes e uma nascente de água termal em suas rochas... São algumas das qualidades que fazem dessa imponente cachoeira um atrativo de encher os olhos para quem tem o privilégio de conhecê-la, (25 minutos de trilha, tempo total mínimo: 2h30 com uma escada de 480 degraus). Almoço em Nobres ( não incluso no pacote), Seguiremos para flutuação no Aquário Encantado ou Flutuação na Reino Encantado, nesse passeio de flutuação o turista comtemplará cardumes de piraputangas, arraias, entre outras espécies da diversidade aquática.  De lá seguiremos com destino a Chapada dos Guimarães, no caminho vista para os grandes paredões de maravilhosas formações rochosas em arenito até a chegada a Cidade de Chapada dos Guimarães, sugerimos uma parada para visita e banho no complexo de cachoeiras e rios da salgadeira (local com restaurante e banheiros para troca de roupas), check-in em hotel em Chapada, pernoite (café)

6º dia Chapada dos Guimarães – Cachoeiras do Parque Nacional & Véu de Noiva.
Após o café da manhã saída para visitar o Parque Nacional de Chapada dos Guimarães, as trilhas com várias cachoeiras sequenciais e refrescante, com tempo para banho em algumas cachoeiras. Durante a caminhada é possível apreciar a flora típica do cerrado e suas montanhas com penhascos e rios. A caminhada termina no "Véu de Noiva", uma queda de 90 metros.  Sugestão de almoço em restaurante com vista panorâmica e se o tempo estiver aberto e com sol seguiremos para o Mirante Alto do Céu onde poderemos apreciar toda a planície e um belo pôr do sol (passeio opcional o qual podemos oferecer o transporte gratuíto até o local e ficaria por conta do cliente a taxa de visitação cobrada no local, em torno de  R$ 50,00 por pessoa podendo variar dependendo do periodo, pagamento direto no atrativo).no retorno passaremos pelo centro da cidade de Chapada com parada para compras de artesanatos e souvenires. Noite livre (não inclui almoço e jantar).


7º dia Chapada dos Guimarães / Cuiabá
 
Após café da manhã, sugestão de passeio a Caverna Aroe Jari ou Cidade de Pedras (a escolher) check-out no hotel até 10h, retorno para Cuiabá. Final dos serviços.

Valor do pacote sob consulta mediante informações da reserva como numero de pessoas, periodo desejado, informar se irão precisar de guia bilingue ou guia idioma portugues todo  periodo ou somente nas atividades, bem como se sera necessario incluir o transporte todo periodo, tendo opcao de locacao de veiculo ou veiculo com motorista experiente a disposição

Pacote inclui

-Hospedagem no Pantanal P Jofre (2 noites) com pensão completa + passeios (No Porto Jofre a definir) com um dia inteiro expedição onça pintada no Porto Jofre
-Hospedagem no Pantanal (1 noite) com pensão completa + passeio (Transpantaneira a definir conforme disponibilidade)
-Hospedagem com café em Nobres (1n) + passeios 
-Hospedagem com café em Chapada (2n) + passeios  
-Transporte com motorista experiente para os passeios mencionados durante todo o periodo 
-Passeios mencionados no roteiro
-Pedágios, estacionamento e taxa de visitação nos pontos turísticos citados no roteiro.

Pacote não inclui: Bebidas, refeicoes em Chapada dos Guimarães e Nobres, guia bilingue, passagem aéra e demais extras nao mencionados

Reservas e informaçoes :
WhatsApp: (65) 98403-9427
E-mail: atendimento@interativapantanal.com.br


* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Fale WhatsApp