Cuiabá / MT
(65) 98403-9427

005.24 - Pantanal e Nobres (2N Pantanal + 1N Nobres)

Duração: 04 dias e 03 noites - A partir de: sob consulta;*

005.24 - Pantanal e Nobres (2N Pantanal + 1N Nobres)

005.24 - Pantanal e Nobres (2N Pantanal + 1N Nobres)

Duração: 04 dias e 03 noites - A partir de: sob consulta;*

Pantanal + Nobres (4 dias e 3 noites) - 2 noites Pantanal e 1 noite Nobres


Pantanal + Nobres (4 dias e 3 noites) - 2 noites Pantanal e 1 noite Nobres

1º dia - Cuiabá /Pantanal
Traslado de  Cuiaba ao  PANTANAL. Inicio da diária no Pantanal 15h
Dependendo do horário de chegada sugerimos uma trilhas nas proximidades da pousada. ( jantar)

2º dia -Pantanal
Após café da manhã, cavalgada pelos campos e trilhas da pousada, com tempo livre para piscinas, jogos, etc.
Final da tarde, passeio de barco para apreciação do pôr do sol . Jantar (café, almoço e jantar)

3º dia  - Pantanal/Nobres
Saída no Pantanal logo após o café da manhã com destino a Nobres.
Chegada para almoço (não incluso no pacote), à tarde  mergulho de flutuação com possibilidade de fotografar e visualizar o maravilhoso mundo subaquático típico em regiões calcárias, o Município está todo cortado por rios e lagoas de água extremamente cristalinas, habitat natural de diversas espécies de peixes e plantas, propícias para a prática de mergulho e flutuação. Hospedagem em hotel, final da tarde visita a Lagoa das Araras para contemplação e fotos,  pernoite. (café)

4º dia - Nobres/Cuiabá  
8hs café da manhã, Cachoeira da Serra Azul (Não incluso tirolesa e almoço). Retorno para Cuiaba

Valor do pacote sob consulta mediante informações da reserva como numero de pessoas, periodo desejado, informar se irão precisar de guia bilingue ou guia idioma portugues todo  periodo ou somente nas atividades, bem como se sera necessario incluir o transporte todo periodo, tendo opcao de locacao de veiculo ou veiculo com motorista experiente a disposição

Pacote inclui 2 noites no Pantanal com pensão completa, passeios e transporte +01 noite em Nobres com café da manhã, passeios e transporte

Não inclui: Bebidas, refeições em Nobres e extras


Obs.: Os passeios mencionados em nossos roteiros podem ter a sua ordem alterada de acordo com disponibilidades nas pousadas, fatores climáticos ou que interfiram na segurança do turista e andamento normal do roteiro.

Período de feriados e datas comemorativas os valores poderão aumentar e algumas pousadas exigem no mínimo de 03 noites e será necessário ajustes no pacote

A alteração de roteiro esta sujeita a disponibilidade dos hotéis conforme a data solicitada onde procuraremos fazer os ajustes conforme a data solicitada.


Reservas e informaçoes : WhatsApp: (65) 98403-9427

E-mail: atendimento@interativapantanal.com.br


Total antecipado
Devido as constantes mudanças de temperatura, recomendamos trazer roupas leves para o dia + roupa de banho, agasalhos para a noite, tênis ou sapatos confortáveis para caminhar. Não esquecer de trazer chapéu, repelente para mosquitos, protetor solar 30 ou mais, medicamentos pessoais, creme para picadas de mosquito, óculos de sol, lanterna, máquina fotográfica, binóculos e artigos de higiene pessoal.

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Fale WhatsApp